Inscreva-se como instrutor

Aqui seu conteúdo pode rentabilizar, viralizar e transformar.

Temos a oportunidade de divulgar seu trabalho como professor em algum nicho específico do conhecimento.

Como se tornar um professor

Temos um curso explicando tudo para você!

Por favor, login para enviar sua solicitação!
Nossa proposta é simples e muito interessante, você que possui algum conhecimento específico sobre algum nicho de mercado, deve dividir esse conhecimento em 3 (três) níveis, básico, intermediário e avançado.
Você nos cede (gratuitamente) o conhecimento básico que oferecemos para nossos associados (alunos) o que ajuda a divulgar você e seu conhecimento, o conteúdo intermediário e avançado é disponibilizado em nossa plataforma para todos os nossos alunos COMPRAREM de você. Gostou?
O conteúdo (vídeo-aulas, ebooks, pdf, planilhas, fotos, imagens, etc) referente ao curso Básico são cecidos à Unial - Universidade Alternativa GRATUITAMENTE, para que possamos distribuir, dar, vender, locar, usar como upsell ou apenas deixar livre para nossos associados ou para usarmos como bem entendermos.
Todo material dos cursos Intermediários ou Avançados serão de propriedade do Professor que disponibilizar o treinamento em nossa plataforma, em cada venda do curso o Professor concorda em pagar uma taxa de 30% do valor de venda para a Universidade Alternativa a título de hospedagem, processamento do pagamento e suporte.
Já tem algo em mente?

Vamos começar?

Organize suas ideias, faça o curso de professores em nossa plataforma que irá lhe ajudar a organizar seu material e inicie hoje mesmo.